Fev
08 Fev 2020
Secretaria Municipal de Educação faz Capacitação com os Profissionais da rede Municipal de Ensino

Na última Sexta, dia 07 de Fevereiro de 2020, Profissionais da rede Municipal de Educação participaram de uma palestra e capacitação, visando o começo do ano letivo. No evento, realizado no plenário da Câmara Municipal de Jacinto, foram abordados temas de educação atual, novas formas de ensino, como o lúdico influencia no desenvolvimento das crianças, inserção do crianças especiais, etc.

A capacitação, visou melhorias na qualidade de ensino na sala de aula, juntamente com o acolhimento diferenciado aos profissionais no retorno ao trabalho. Preservando o bem estar de todos, mirando no futuro.