16 Nov 2022
Recebeu uma honraria do Exército Brasileiro.

O prefeito de Jacinto, Junior de Deni, recebeu uma honraria do Exército Brasileiro nesta quarta-feira (16/11).
Além do gestor, também foram congratulados com o título de “Amigo do Batalhão”, os secretários Marcio Gerente (Obras) e Ana Cristina (Educação), além da diretora administrativa, Rita Nunes. O diploma foi concedido durante solenidade realizada na sede do Cimbaje, em Jacinto, e contou com a participação do Coronel Sérgio Roger Arrais Torres, comandante do 2º Batalhão Ferroviário – Batalhão de Mauá.
De acordo com o comandante, a horaria concedida às autoridades do poder executivo municipal é um reconhecimento ao suporte que o município tem oferecido à equipe do Exército Brasileiro, responsável pela obra de implantação da Rodovia BR 367.