30 Jun 2017
PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

Conforme prometido pelo prefeito Leonardo durante as festividades de São João, a prefeitura de Jacinto pagou hoje, 30/06/2017, a primeira parcela do 13º salário aos seus servidores.

Relatório da secretaria de finanças aponta que o pagamento dessa primeira parcela injetou na economia local cerca de R$ 416.000,00 (Quatrocentos e dezesseis mil) reais.

Leonardo destaca que o cumprimento desse direito dos servidores somente foi possível devido o planejamento, responsabilidade fiscal e financeira realizada nesses seis meses de governo.

Um verdadeiro choque de gestão que é necessário fazer nos tempos de escassez de recurso público em que vivemos. Por exemplo, o nosso Estado, Minas Gerais, tido como um dos mais ricos da federação, labuta para parcelar o salário mensal de seus servidores, enquanto a Prefeitura de Jacinto antecipa o pagamento proporcional do 13º salário.

Município transparente!