Prefeitura Municipal de Jacinto

Atenção

Em cumprimento ao Artigo 73 da Lei Eleitoral nº 9.504/97, as redes sociais e o portal da Prefeitura, a partir de 6 de julho até o final do processo eleitoral de 2024, publicarão apenas conteúdo de utilidade pública.

28 Mai 2019
CIRURGIA VASCULAR

CIRURGIA VASCULAR

Doença Varicosa - é uma doença que acomete milhares de pessoas no Brasil. A incidência é maior em mulheres do que em homens e podem surgir pela primeira vez durante a gravidez. Além disso, ficar em pé por muito tempo, obesidade e o envelhecimento podem contribuir para o seu desenvolvimento. Uma enfermidade séria e que pode levar a consequências gravíssimas.

Hoje (23) tivemos a honra em receber no Hospital Bom Pastor, PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA, a equipe do Dr João - o nosso Angiologista e Cirurgião Vascular.

Foram executadas 50 cirurgias de varizes 100% SUS.  Atendemos pacientes que estavam na fila de espera a mais de 05 anos e que sentia muitas dores, incômodo e até vergonha.

Um grande avanço para a saúde do nosso município e para a saúde da nossa região.
Lembrando que o nosso objetivo é tentar amenizar as várias enfermidades que atingem nosso querido e sofrido povo do Vale do Jequitinhonha.

AGRADECIMENTOS: primeiramente à Deus, para a equipe da SMS de Jacinto, à nossa secretária de saúde Hillana, ao nosso prefeito Leonardo Augusto, à equipe do Dr João e aos meus colaboradores, que vem se doando diariamente por uma saúde de qualidade.

Idemar Alves Neves - Diretor administrativo - HBP

Hospital Bom Pastor