Ago
05 Ago 2017
ATENÇÃO ESPECIAL AOS DISTRITOS, POVOADOS E COMUNIDADES:

A Prefeitura de Jacinto, por intermédio do Prefeito Leonardo Augusto, vem conferindo nesses seis meses de gestão, atenção especial aos Distritos de Avaí e Jaguarão, Povoados de Bom Jardim e Conceição, bem como às comunidades rurais, com melhorias de infraestrutura para a população.

Os recursos são provenientes da receita própria, bem como parcerias com empresas estatais, Copanor.

Dentre as melhorias, destaca-se a construção da rede de esgoto de Jaguarão, patrolamento e cascalhamento de estradas vicinais, construção de mata-burro, manutenção da iluminação pública, limpeza e coleta de lixo, reparos na captação de água e rede de esgoto no Distrito de Avaí.

Dentre as melhorias realizadas, Leonardo pontua a construção da rede de esgoto de Jaguarão e Avaí, solucionando assim um problema que maltratava os moradores daquelas localidades agravada por negligência dos antigos gestores. Ao final, Leonardo reforça a tese de que não adianta o médico do Programa Saúde da Família prescrever um medicamento para combater a verminose se a água da comunidade não é tratada ou o esgoto corre a céu aberto.

Município transparente!

#ConstruindoUmNovoTempo