SIGA A PREFEITURA DE JACINTO NAS REDES SOCIAIS OFICIAIS: Facebook Instagram YouTube

Notícias

Após inúmeras reivindicações do prefeito Junior de Denir e da Câmara Municipal de Vereadores.

#Merivaldo Porto DATA 02/06/2022 | 33

Após inúmeras reivindicações do prefeito Junior de Denir e da Câmara Municipal de Vereadores, a Copasa vai retomar a obra de adequação e ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário da cidade de Jacinto, paradas há quase 10 anos. Com investimento superior a R$ 7 milhões, o trabalho consiste em fazer a adequação da inacabada obra da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE), deixada pelo ex-prefeito Carlos Dantes, para que ela possa entrar em operação, além de ampliar o sistema de esgotamento como um todo. Também será construída uma estação elevatória de esgoto e a estação elevatória final, que fica na ETE, passará por um processo de adequação.
Na última segunda-feira, 30/05, o prefeito Junior de Denir recebeu em seu gabinete o engenheiro fiscal de obras da COPASA, Arnon Kleber Pereira Sá; O Gerente Regional da COPASA de Almenara, Magno Gomes dos Santos; Encarregado de Sistemas da COPASA em Jacinto, Luiz Carlos Nunes Guimarães; e o engenheiro Lucas Santiago, da empresa MS Engenharia e Construções LTDA, responsável pela execução da obra