14 Mai 2022
A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram na noite da última quinta (12).
A Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizaram na noite da última quinta (12) uma homenagem ao Dia das Mães.
O evento foi realizado com a colaboração de lojistas, comerciantes, manicures, cabeleireiras, empreendedores(as), artesãs e artistas que, com a suas valorosas contribuições, fizeram com que essa noite ficasse marcada na memória de nossas mães atendidas pelo Serviço Social.
Essas mães estiveram acompanhadas por filhas que também já são mães, pelos netos e companheiros e deram brilho maior à celebração.
A Secretaria de Assistência Social agradece a participação e empenho de todos e garante que mais e melhores ações estão por vir.
Que Deus multiplique as bênçãos na vida de cada um de nós!