22 Abr 2022
UMA NOITE INESQUECÍVEL
Milhares de fiéis se reuniram na praça da rodoviária de Jacinto nessa quinta-feira, dia 21 abril, num grande manifesto de adoração.
O evento, que faz parte do Festival de Cultura de Jacinto, promovido pela Prefeitura Municipal, contou com uma mega estrutura de som, palco e iluminação, como nunca vista na história do município.
Sob o comando do Conselho de Pastores de Jacinto, o evento celebrou o Dia do Evangélico, com um verdadeiro espetáculo gospel. O Ministério de louvor Fruto de Adoração, da Igreja Batista Nova Jerusalém, fez a abertura do evento, proporcionando encantadores momentos de reflexão e adoração.
O show principal, ficou por conta do pastor, cantor e compositor de expressão internacional, David Quinlan - OFICIAL, que emocionou a todos, com seu famoso repertório de músicas cristãs.
Foi, de fato, uma noite inesquecível, um evento de louvor e adoração pra ficar marcado na história.
Fotos: Raul Carvalho