19 Jun 2018
Inauguraram a estação de tratamento de água e a estação de tratamento de esgoto no Distrito de Avai.

No dia 19 de Junho Sr Prefeito Leonardo Augusto junto com  Jean Alves Coelho presidente da Copanor, inauguraram a estação de tratamento de água e a estação de tratamento de esgoto no Distrito de Avai.
O sistema de abastecimento de água de Avaí consiste: em captação superficial, estação de tratamento, reservação, redes de distribuição e ligações domiciliares. O valor do investimento de R$ 1.000.000,00
O sistema de esgotamento sanitário de Avaí consiste em redes coletoras, ligações, elevatória final e unidade de tratamento padrão, que inclui reatores anaeróbios, filtros e leito de secagem. Valor do investimento R$ 1.500.000,00.
Essa estação de tratamento vai trazer a população do Distrito de Avaí, mais saúde e qualidade vida.