Secretaria de Obras e Manutenção e Transporte

Prefeitura Municipal realiza obra de Calçamento da Rua 7 de Setembro

#Secretaria de Obras e Manutenção e Transporte | POR Raul Carvalho | 03/02/2020 | 384

A prefeitura Municipal de Jacinto, através do setor de Obras, começa a realizar uma tão sonhada Pavimentação. Muito aguardada pela população, e tão solicitada em diversos requerimentos vindos da Câmara Municipal de Jacinto, o calçamento do seguimento da Rua 7 de Setembro, também conhecida por “Rua da Ponte” se torna realidade.

A obra teve início em 03 de Fevereiro e tem expectativa de término em 90 dias. Toda a pavimentação será feita com bloquete sextavado e trará um enorme benefício aos moradores daquela região.

Com uma ladeira muito íngreme, essa parte da Rua 7 de Setembro sempre sofreu com graves problemas. Hora pelos buracos, hora pela lama em períodos de chuva, hora pela poeira. A pavimentação também conta com sistema de drenagem de água pluvial, dentro dos padrões técnicos exigidos.