Secretaria de Saúde

Secretaria Municipal de Educação faz Capacitação com os Profissionais da rede Municipal de Ensino

#Secretaria de Saúde | POR Raul Carvalho | 08/02/2020 | 306

Na última Sexta, dia 07 de Fevereiro de 2020, Profissionais da rede Municipal de Educação participaram de uma palestra e capacitação, visando o começo do ano letivo. No evento, realizado no plenário da Câmara Municipal de Jacinto, foram abordados temas de educação atual, novas formas de ensino, como o lúdico influencia no desenvolvimento das crianças, inserção do crianças especiais, etc.

A capacitação, visou melhorias na qualidade de ensino na sala de aula, juntamente com o acolhimento diferenciado aos profissionais no retorno ao trabalho. Preservando o bem estar de todos, mirando no futuro.