Secretária Municipal de Cultura

Resultado preliminar do Edital de Premiação – Lei Aldir Blanc

#Secretária Municipal de Cultura | POR Ascom | 12/11/2021 | 95

A Prefeitura de Jacinto, por meio da Departamento de Cultura, divulgou na última sexta-feira (12/11) o resultado preliminar do Edital de Premiação – Lei Aldir Blanc. Ao todo são 37 contemplados. Com vistas à obtenção de premiação oriunda do saldo remanescente do recurso da lei 14.017/2020, a iniciativa tem por objetivo minimizar os efeitos econômicos causados pela pandemia da Covid-19 no setor cultural do município, bem como valorizar a produção artística artesanal local.

Se inscreveram pessoas físicas, maiores de 18 anos, residentes e domiciliadas em Jacinto há pelo menos dois anos e que fossem artesãos, artesãs, artistas que não foram contemplados anteriormente com recursos da LAB no município.

O resultado foi publicado no Diário Oficial do Município, nº 35, página 01, e é passível de recurso, que deverá ser encaminhado assinado pelo inscrito, de forma digitalizada e direcionado aos avaliadores.

Relação dos candidatos