Secretario(a) Wadson Ferraz de Melo

Mandato: Art. 10 À Secretaria Municipal de Governo e Administração compete:

- Assistir ao Prefeito nas suas relações com os municípios e autoridade federais, estaduais e municipais;
- Atender as pessoas que desejarem falar com o Prefeito, através do encaminhamento e orientação para solução dos respectivos assuntos ou marcando-lhes audiências;
- Atender ou encaminhar aos órgãos competentes, de acordo com o assunto que lhe disse respeito, as pessoas que solicitarem informações ou serviços da Prefeitura; Promover os contatos necessários entre as partes, para esclarecimento e solução de assuntos de seu interesse ou da própria administração;
- Organizar, em conjunto com a Assessoria de Comunicação, a agenda de atividades e programas oficiais do Prefeito e tomar as providências necessárias para o suo observância;
- Acompanhar, nos órgãos públicos, a marcha dos encaminhamentos determinados pelo Prefeito;
- Organizar e manter o arquivo de documentos e papéis que sejam endereçados ao Prefeito, relativos a assuntos pessoais ou políticos ou, que por natureza, devam ser guardados de modo reservado;
- Fazer registros relativos a audiências, visitas, conferências e reuniões em que deva participar ou que tenham o interesse do Prefeito, coordenando as providências com elos relacionadas;
- Apreciar as relações existentes entre a administração e o público em geral, propondo medidas para melhorar essas relações;
- Programar e coordenar a expedição de convites e anotar as providências que se tornem necessárias ao fiel cumprimento dos programas;
- Dirigir, junto com a Chefia Especial, o cerimonial do Prefeito;
- Consolidar e dor redação final o pronunciamentos a serem feitos pelo Prefeito em solenidades públicas ou através de jornal, rádio ou televisão;
- Acompanhar o Prefeito em suas viagens quando solicitado;
- Coordenar as recepções de autoridades em visita ao Município, bem como, se necessário, providenciar a sua hospedagem;
- Providenciar o encaminhamento de pedidos de diários ou de despesas de viagem do Prefeito ao setor competente da Prefeitura, bem como a devida prestação de contas;
- Centralizar as atividades administrativas relacionados com os sistemas de pessoal, recursos humanos, recrutamento de pessoal, projetos e convênios, gerenciamento do sistema de protocolo e manutenção e aprimoramento dos serviços de arquivo;
- Executar outras tarefas correlatas.

Publicado em: 27/04/2017 às 12h57

Biografia

Missão:

Art. 10 À Secretaria Municipal de Governo e Administração compete:

- Assistir ao Prefeito nas suas relações com os municípios e autoridade federais, estaduais e municipais;
- Atender as pessoas que desejarem falar com o Prefeito, através do encaminhamento e orientação para solução dos respectivos assuntos ou marcando-lhes audiências;
- Atender ou encaminhar aos órgãos competentes, de acordo com o assunto que lhe disse respeito, as pessoas que solicitarem informações ou serviços da Prefeitura; Promover os contatos necessários entre as partes, para esclarecimento e solução de assuntos de seu interesse ou da própria administração;
- Organizar, em conjunto com a Assessoria de Comunicação, a agenda de atividades e programas oficiais do Prefeito e tomar as providências necessárias para o suo observância;
- Acompanhar, nos órgãos públicos, a marcha dos encaminhamentos determinados pelo Prefeito;
- Organizar e manter o arquivo de documentos e papéis que sejam endereçados ao Prefeito, relativos a assuntos pessoais ou políticos ou, que por natureza, devam ser guardados de modo reservado;
- Fazer registros relativos a audiências, visitas, conferências e reuniões em que deva participar ou que tenham o interesse do Prefeito, coordenando as providências com elos relacionadas;
- Apreciar as relações existentes entre a administração e o público em geral, propondo medidas para melhorar essas relações;
- Programar e coordenar a expedição de convites e anotar as providências que se tornem necessárias ao fiel cumprimento dos programas;
- Dirigir, junto com a Chefia Especial, o cerimonial do Prefeito;
- Consolidar e dor redação final o pronunciamentos a serem feitos pelo Prefeito em solenidades públicas ou através de jornal, rádio ou televisão;
- Acompanhar o Prefeito em suas viagens quando solicitado;
- Coordenar as recepções de autoridades em visita ao Município, bem como, se necessário, providenciar a sua hospedagem;
- Providenciar o encaminhamento de pedidos de diários ou de despesas de viagem do Prefeito ao setor competente da Prefeitura, bem como a devida prestação de contas;
- Centralizar as atividades administrativas relacionados com os sistemas de pessoal, recursos humanos, recrutamento de pessoal, projetos e convênios, gerenciamento do sistema de protocolo e manutenção e aprimoramento dos serviços de arquivo;
- Executar outras tarefas correlatas.

Equipe:

Departamento:
Nome Cargo Departamento
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Departamento de Projetos e Convênios
Setor de Projetos e Convênios

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Secretaria: 3

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