Out
13 Out 2022
13 de Outubro, é comemorado o dia Nacional do Fisioterapeuta.
Hoje, dia 13 de Outubro, é comemorado o dia Nacional do Fisioterapeuta. Eles são os profissionais que buscam preservar, desenvolver ou restaurar a saúde física do indivíduo. A prática fisioterápica possui um histórico antigo, mas a profissão só foi regulamentada alguns anos atrás.
No município de Jacinto, através dos profissionais do Centro de Reabilitação José Alves de Sousa e que também atendem nos PSF’s, tivemos mais de 250 atendimentos ao longo do ano. Através dos profissionais, também foram criados 3 grupos para o tratamento específico de lombalgia, zerando a fila de espera para essa patologia.
Sendo assim, estendemos nossos cumprimentos e celebrações aos profissionais que devolvem e trazem maior qualidade de vida para os seus pacientes.
Feliz dia do Fisioterapeuta!